16 julho 2010

Pecado Sexual

“O mau uso do presente do sexo é o sintoma de uma doença, mas não é a doença em si.” (John Piper)
 





  A Falta da alegria da salvação do Senhor é que tem feito varias pessoas sofrerem no corpo e na mente. A distorção daquilo que Deus estabeleceu para o sexo, a qual hoje é nitidamente vista nos meios sociais produzem serias consequências.


  Poderíamos citar vários exemplos relativos a isso, mais sem duvida o maior de todos estes relacionados é o fato de nos afastar de Deus.


  A falta da alegria da salvação de Jesus em nossas vidas nos condiciona a procurar através do pecado e principalmente da perversidade coisa como: masturbação, prostituição, ódio dentre outras coisas mais hediondas como crimes, estupros e assassinatos.


  Parece exagero relacionar tais coisas com o fato de envolver com apenas um prazer a qual a maioria dos meus amigos, amigas, conhecidos lidam e parecem ser tão felizes.


  “Parecem”


  Estes pecados estão muito mais envolvidos com estas atrocidades do que pensamos.


  Não sejamos ignorantes com aquilo que se encontra praticamente debaixo dos nossos narizes, os jornais mostram isso a todo o momento, você praticamente conhece alguém que esta passando neste exato momento por uma situação delicada por consequência destes pecados.


  Quais pecados? O pecado da sexualidade.


  No livro de 1 João 3:8 declara a seguinte frase “Quem comete pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o filho de Deus se manifestou: Para destruir as obras do diabo.”


  Somente a alegria da salvação em Jesus Cristo pode terminar com este ciclo vicioso na sociedade.


Com alegria e amor.

Equipe Jovens Guerreiros

0 Comentários:

Postar um comentário


Confira o site da Igreja.

Twitter

Postagens antigas

União de Blogueiros Evangélicos