06 janeiro 2012

MULHERES SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS QUE MARCAM SUA GERAÇÃO


Num mundo onde reina o egoísmo e à busca pelo seu próprio prazer sem se pensar no dano que isso pode causar ao próximo, mulheres tem corrompido seus limites, crenças, sonhos e até mesmo denegrido sua própria imagem para receber migalhas de atenção.
Mulheres se escravizam no feminismo, se matam de trabalhar buscando independência dos maridos, dos pais ou até mesmo de Deus, se escravizam em mentiras sociais onde o certo é ter um corpo perfeito, o cabelo impecável , assim sendo exemplo vivo e materializado do melhor photoshop já feito por alguém. Gastam rios de dinheiro buscando a perfeição que não existe e entrando na onda da pregação mundana, se portam como protótipos de prostitutas, "sendo liberais" para serem aceitas. Muitas mulheres têm procurado isso,deixando de lado o sonho de princesa que um dia será rainha, para serem as cachorras,a foguentas,as melancias,as thuchucas ,etc...

- Até que ponto a influência do mundo tem nos contaminado e nos feito abandonar nossos sonhos e ideais de vida?


Uma mulher cujo Deus chama de meninas dos teus olhos é uma mulher que tem obediência, que se firma numa santidade, que se abstém do pecado, que por meio de Jesus Cristo é lavada, e justificada diante de Deus e sua adoração chega com cheiro suave as narinas do Senhor.

Não há mais tempo de mulheres omitirem sua relação com Jesus Cristo,mulheres feridas,abatidas,depressivas,murmuradoras,que vivem em crises existenciais,mulheres que não abrem a boca pra orar,adorar,profetizar e lutar pela causa de Jesus.
Temos que levantar da frente da novela das oito e marchar, não saber a programação da globo de co,mas saber as promessas que Deus nos prometeu pela sua palavra. Precisamos começar a fazer a diferença,pois o mundo que clama por Jesus, precisa de exemplos,precisa de mulheres ligadas 24h em Jesus,mulheres que descansam no Senhor e não aceitam a ansiedade,dependem unicamente e exclusivamente do Senhor,mulheres que marcam sua geração como guerreiras,que defendem a causa de Jesus como verdadeiras rainhas.

Para vencermos o modismo do mundo que nos leva a ser tratadas como a lixo, temos sete estratégias de como ser uma mulher de Deus em meio a esse mundo,mas uma mulher que faz a diferença:

-Obedeça as autoridades que Deus impôs em sua vida(marido,pastor,professores,patrão,etc.).
Quando obedecemos as autoridades não atraímos condenação para nossas vidas e atraímos promessas para nós.

*Ester 1:16 *Efésios 5:22 *Romanos 13:1-2 *Efésios 6:1-2

-Seja uma mulher corajosa,não deixe aquilo que te incomoda te barrar nas suas batalhas,não deixe situações difíceis te vencer,se algo te assusta coloque diante de Deus pois é Ele que batalha por nós.

*Ester 4:15 * João 12:3

-Busque ser uma mulher em santidade,separada do pecado.

*João 8:11 *Provérbio 16:3 *Lucas 9:43-47

-Sempre esteja em comunhão com alguém que esteja na mesma visão,que te ajude a caminhar para o alvo que é Cristo,que sonhe seus sonhos com você e te ajuda na hora da batalha e vice e versa.

*Rute 1:9-10 *Lucas 24:1

-Profetize o impossível com fé em nome de Jesus e traga a existência uma vida plena e abundante que você tem buscado de Deus.

*Hebreus 11:1 * João 15:7

-Seja intercessora,ore por sua família,amigos,inimigos,permita que Deus transforme o mundo ao seu redor através da oração.

* Tiago 5:16-18

-Seja sempre agradecida a Deus,o adorando,exaltando e bendizendo,louve ao Senhor nos dias bons e maus e tenha um coração sempre agradecido por seus feitos maravilhosos e se alegrando sempre e continuamente no Senhor que é nossa força.

* Ester 9:18 *Salmo 100 *Provérbios 15:15


SEJA UMA MULHER QUE MARCA!

Com amor,

Josiane Teixeira 
JG Novo Riacho

1 Comentários:

Vinicius Queiroz disse...

Bela postagem da nossa irmã Josiane.
Que Deus possa levantar mulheres de excelência nessa nação.

Postar um comentário


Confira o site da Igreja.

Twitter

Postagens antigas

União de Blogueiros Evangélicos