22 março 2012

Depoimento Josi Teixeira

Na última segunda-feira, dia 19 de março de 2012 , vinte e três Guerreiros fizeram uma blitz na saída dos alunos da Puc Minas em Contagem.
Quando nos reunimos para orar,antes da blitz estava chovendo e o Webster,responsável pelos jovens do Novo Riacho já havia profetizado que a chuva ia parar, começamos a orar,onde o fogo caiu dos céus e sentimos fortemente a presença do Espírito santo.

A chuva permaneceu até a hora que separamos os grupos e parou na hora de começarmos a entregar os panfletos e pipoca. Deixamos um grupo de guerreiro em cada portaria distribuindo panfletos e pipoca para cada aluno,onde o panfleto era uma chamativa para os jovens perguntando:

Qual tem sido sua balada?

Revelando a verdade para esses jovens que a melhor balada é Jesus Cristo. Interessante que os mesmos se mostravam interessados e sedentos pela palavra de Deus.
Tivemos a reconciliação de uma jovem e recebemos muitos elogios por estar levando paz aonde só é levado convites de festas, baladas, onde só tem drogas,prostituição e coisas do gênero.
No final da blitz observamos o local e vimos que nem um panfleto foi jogado fora e pelo nosso cálculo no mínimo 1500 jovens receberam a Palavra de Deus.

Terminamos a blitz com todos os JG´s em círculo orando por aquele lugar,isso chamou atenção de todos que passavam por ali.

Estamos agradecidos a Deus por nos usar por mais uma vez.

Autor: Josiane Teixeira - Obreira e JG Novo Riacho

1 Comentários:

Vinicius Queiroz disse...

Que maravilha!

Postar um comentário


Confira o site da Igreja.

Twitter

Postagens antigas

União de Blogueiros Evangélicos